quinta-feira, 6 de julho de 2017

Pedras Quentes

A massagem utiliza pedras vulcânicas aquecidas.
Resfriadas pelo tempo, elas conservam propriedades bioquímicas provenientes da sua formação baseada em magnésio e silicato de ferro. Realizada com óleos, proporciona uma sensação maior de bem estar e relaxamento. 


As pedras são aquecidas até uma temperatura agradável para o corpo e depois dispostas sobre pontos energéticos do corpo, onde a massagem com pedras quentes irá atuar a fim de liberar o fluxo natural de energia e melhorar a circulação sanguínea, ocasionado seus benefícios. Depois a massagem com pedras quentes é complementada pelos movimentos da Massoterapia, que alivia as demais dores e tensões que existirem.

A massagem ainda promove alívio e melhora no quadro de problemas e desconfortos como prisão de ventre, cólica menstrual, cansaço, celulite e obesidade. Apesar de trazer tantos pontos positivos, a massagem com pedras quentes possui algumas contraindicações que devem ser observadas, como no caso de asma, cistite e infecções agudas, gravidez, câncer, doenças de pele e ferimentos.
Entre os benefícios da massagem com pedras quentes, conheça alguns deles: 
Melhora do sistema circulatório, respiratório e digestivo;
Alívio das dores lombares, ciáticas e nos ombros;
Promove drenagem linfática;
Melhora dos quadros de insônia;
Aumento do vigor e disposição;
Controla o estresse;
Promove calma e tranquilidade;
Melhora o quadro de depressões;
Controla a ansiedade;
Melhora o fluxo de energia corporal;
Alivia as tensões dos músculos;
Promove bem estar e sensação de alegria.

A sessão dura em média 55 minutos e é aconselhável fazer semanalmente.
Agende sua sessão pelo Whatsapp: (11) 976.038.536


#terapiadaspedras #pedrasquentes#muscular #drenagem #drenagemlinfática#modeladora #massagem#dragenibernardino #spa #celulite#gorduralocalizada ‪#estrias ‪ ‪ #massagemrelaxante ‪#relaxante#fisioterapia ‪#shiatsu #microagulhamento#dreamtouch #drenomodeladora#preoperatorio #posoperatorio #plastica#recuperacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário